O que é higienização de dados

10/10/2016

Hoje vamos falar sobre um dos nossos serviços mais importantes na área de dados, a Higienização de Base de Dados. Com a Higienização de Dados, você terá informações organizadas e atualizadas sobre qualquer empresa do Brasil.

O QUE É: A Higienização de Dados, é um dos serviços que prestamos na área de dados. Consiste em obter os dados atuais de uma base já existente, geralmente fornecida pelo cliente, em que verificamos todas as informações pertinentes nesta base, excluímos os dados incorretos e atualizamos para os dados corretos. Além de entregar uma base atualizada e organizada, a higienização de dados estrutura as informações da para cada tipo de aplicação.

EM QUE CASOS VOCÊ DEVE UTILIZAR O SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO DE DADOS: Uma base de dados pode ser utilizada para diversos fins. A prospecção e relacionamento com clientes pode ser um exemplo. Possuir dados fiéis, atualizados e organizados garantirá maior sucesso e melhor uso do tempo ao se utilizar a base de dados. Desta forma, a Higienização de Dados deve ser utilizada periodicamente nas circunstâncias em que se há dúvida quanto a atualidade e/ou consistência da sua base de dados.

VANTAGENS DE UTILIZAR A HIGIENIZAÇÃO DE DADOS DO EMPRESÔMETRO

  • Dados atualizados e confiáveis com base na Lei da Transparência e de Acesso à Informação;
  • Equipe capacitada em banco de dados;
  • Suporte imediato em horário comercial;
  • Após a higienização de dados, você terá dados validados e padronizados.

COMO FAZEMOS A HIGIENIZAÇÃO DE DADOS

COMO SOLICITAR O SERVIÇO

Entre em contato conosco através do email contato@ibpt.org.br ou preencha o formulário de contato

Entenda mais a respeito:

Diferenças entre Enriquecimento e Higienização Cadastral

O que é Higienização de Dados

Mineração de Dados: O que é