Vantagens de investir na Prospecção Qualificada

16/09/2017

Aqui no Empresômetro estamos constantemente falando sobre prospecção, devido a sua importância e também por sermos especialistas nisso.

Porém, temos alguns modelos de prospecção diferentes, apesar de todos serem baseados em dados e informações fiscais e tributárias públicas e abertas.

Vamos falar hoje sobre as vantagens do nosso melhor modelo de prospecção: a Qualificada.

Esse modelo é o que permite a maior assertividade em cima dos prospects que entregaremos para você. Isso porque é feita uma análise dos melhores clientes que sua empresa já possui, ou seja, nós olhamos para eles, identificamos o seus perfis, desde seus tamanhos, cnaes, funcionários, produtos e serviços que comercializam entre outras informações importantes. E só após essa análise que definimos os parâmetros para a busca de novas oportunidades de negócios dentro da nossa base com mais de 21 milhões de empresas.

Então trata-se de um processo que envolve um olhar personalizado por parte dos nossos especialistas, de acordo com as reais necessidades da sua empresa. Aqui, as etapas de pesquisa e estudo são mais amplas, o que nos permite esse aprofundamento e, consequentemente, maior assertividade na prospecção.

As principais vantagens da Prospecção Qualificada são:

  • Maior assertividade na captação de novos negócios, devido ao extenso estudo da nossa equipe;
  • Compreender melhor o seu mercado-alvo, através do nosso aprofundamento nas informações;
  • Segmentar melhor suas ações de vendas, gerando resultados melhores;
  • Otimização de recursos essenciais, como tempo, por exemplo;
  • Decisões melhores e mais assertivas nos negócios.

Esse modelo de prospecção, tem todos os seus dados certificados pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação – IBPT, o que garante ainda mais segurança na informação estratégica que você terá em mãos. E como ter informação é ter poder, nada melhor que ter a prospecção mais eficiente como informação estratégica.