Conheça seus clientes em segundos

04/10/2018

Saiba tudo sobre seu mercado, no menor tempo possível

 

Não é novidade para ninguém dizer que os perfis de clientes estão cada vez mais especializados e exigentes e dentro de um cenário empresarial muito competitivo, é fundamental conhecer profundamente os clientes e prospects.

 

Para atender um perfil com expectativas tão altas de resultado e atendimento, é necessário ter conhecimento avançado a respeito das suas dores e necessidades no mercado.

 

Ao longo da vida útil de uma empresa, é importante que a diretoria se questione até que ponto realmente conhece o público que já atinge e o que gostaria de atrair. A resposta imediata a essa pergunta tem uma tendência a ser positiva e sabemos que ninguém melhor do que quem está no comando para dar essa resposta. Mas você conhece o perfil multifacetado deles? Onde estão localizados? Quantos funcionários possuem e qual é a faixa de faturamento predominante entre eles?

 

O que antes era apenas uma pergunta, se multiplicou, não é mesmo? Nós entendemos que o mundo gira rápido demais para e que o tempo é a maior moeda de troca. Pensando nisso, o Empresômetro Listas criou a nova funcionalidade de Perfilização, que permite que você conheça o perfil completo de até 5.000 mil empresas e, o melhor de tudo, em poucos segundos.

 

Informações preciosas

Ao inserir a sua lista de CNPJs desejados, a ferramenta automaticamente levanta uma série de informações muito valiosas e que pode ser muito estratégicas para o seu negócio.

Além do número total de empresas encontradas, você fica sabendo instantaneamente, quais delas estão ativas no momento, quantas são matrizes, o número das não optantes do Simples Nacional. Outras informações como porte, localização estadual e municipal da maioria das empresas da sua lista, média de faturamento e funcionários. Mas não para por aí. Você terá acesso a porcentagens da situação cadastral, natureza jurídica, setor e área de atuação e muito mais.


Não perca mais nenhum momento de crescimento do seu negócio, venha para o Empresômetro Digital.