Empresômetro e farmacêuticos têm algo em comum? Sim! Ambos podem atuar em mais áreas do que você imagina.

25/09/2017

 

Um farmacêutico pode atuar em muitas áreas, onde, muitas vezes as pessoas sequer imaginam. São áreas como Controle de qualidade e tratamento de água, potabilidade e controle ambiental; Controle de vetores e pragas urbanas; Farmácias hospitalar, industrial, nuclear (radiofarmácia); Genética humana, Saúde pública; Toxicologias clínica, ambiental, de alimentos, desportiva, forense, ocupacional e veterinária; vigilância sanitária e muitas outras.

 

Isso quer dizer que muito do que usamos ou fazemos em nosso cotidiano teve o empenho de um farmacêutico para ser desenvolvido. Não é só aquele remedinho para dor de cabeça que contou com a ajuda desse profissional para ser desenvolvido.

 

E assim como um farmacêutico, o Empresômetro pode estar em mais áreas do que se imagina. Somos especialistas em empresas, não importando o segmento delas. Independentemente disso, atuaremos com o mesmo empenho para fazer o estudo de mercado necessário, trazer a melhor lista de prospecção ou dar aquela ajeitada no seu banco de dados.

 

O IBPT com sua expertise, em parceria com o Empresômetro com o fornecimento de dados, conta com o IBPT Pharma, outro projeto que atende especificamente à área farmacêutica, e pode trazer informações estratégicas como o Monitoramento de Compras Públicas, Prospecção Qualificada e Estudos e Pesquisas.

 

Uma coincidência entre áreas bem distintas, mas que pode surpreender muitas pessoas.

E parabéns a todos os profissionais farmacêuticos pelo seu dia internacional e por cuidar de todos nós.