COMEMORANDO UM ANO, STARTUP BRASILEIRA TEM CRESCIMENTO DE 1000% EM SUA RECEITA

09/04/2018

Em apenas 12 meses de operação comercial, Empresômetro apresenta crescimento expressivo em sua receita

Curitiba, 09 de abril de 2018 – Celebrando o seu primeiro ano de operação comercial, o Empresômetro, startup brasileira de inteligência de negócios, tem muito para comemorar.

Seja pelo excelente resultado em vendas, aumentando sua receita bruta anual em 1000%, seja pelo fato de ter agregado ao quadro de funcionários três vezes mais pessoas para garantir a agilidade e um serviço de qualidade.

Nesses 12 meses, foram mais de dois mil clientes atendidos, com nomes de peso no mercado brasileiro, como GFK, Autoglass e Fiat Chrysler Automobile Brasil – FCA, e também no exterior.

“Buscamos atender com excelência o empresariado, pois somente com dados extremamente qualificados há o impulsionamento da assertividade nos negócios dessas empresas”, afirma o diretor executivo do Empresômetro, Otávio Amaral.

Trabalhando com dados* de mais 20 milhões de empresas ativas no país, o Empresômetro forneceu mais de 100 mil pesquisas e levantamentos dessas informações, que têm grande valor na estratégia de negócios, tanto para pequenas quanto para grandes empresas.

Segundo o Analista de Marketing do Grupo FCA, Samuel Pina, cliente do Empresômetro desde agosto de 2017, a empresa contratou uma pesquisa de mercado que levasse em consideração os players do segmento e mostrasse o cenário atual do setor automotivo no país, e o resultado foi positivo. “A pesquisa de mercado que encomendamos foi de grande importância nas ações de marketing, enriquecendo nosso comercial e facilitando a negociação com outras empresas”, afirma Pina.

O Grupo FCA é um conglomerado industrial ítalo-americano que reúne as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia.