Onde está a sua empresa?

19/12/2018

Atualmente, o Brasil conta com 20.169.663 de empresas

O final de ano é época de comemorar e agradecer, mas também é o momento de parar e pensar sobre o seu negócio. A sua empresa está exatamente onde você gostaria que estivesse? O Empresômetro acredita que ela pode chegar ainda mais longe no mercado brasileiro.

De um lado, o cenário empresarial é extremamente competitivo. De acordo com dados levantados pelo Empresômetro Listas, em dezembro de 2018, atualmente existem 20.169.663 de empresas ativas no Brasil.

A região brasileira com maior concentração de empresas é o Sudeste, com um total de 10.486.246. Em segundo lugar, está o Nordeste, que contabiliza 3.434.834. O terceiro lugar no ranking é o Sul, com 3.663.647. O Centro-Oeste contabiliza 1.640.336 empresas, ocupando o quarto lugar. O quinto lugar é do Norte do Brasil, que soma 944.600.

 

Mesmo a região com a menor quantidade de empresas ativas, o Norte, conta com um número expressivo de empresas. Mais do que isso, nenhuma região do país conta com menos de um milhão de negócios e muitos desses podem ser seus concorrentes.

Entre janeiro e fevereiro desse ano317.408,00 empresas foram abertas e, em contrapartida, 1,263,00 fecharam suas portasAproximadamente 5.000 empresas abrem todos os dias no Brasil e outras 2.000 fecham. A grande pergunta é: em um cenário de competição tão acirrada, como a sua empresa vai conseguir prosperar sem correr o risco de entrar para o time de negócios que não deram certo? 

 

A sua empresa está aqui

O Empresômetro conhece o seu negócio e, mais do que isso, sabe como ajudar a sua empresa a crescer, mesmo em meio a tanta competição e adversidades. Como?

Aqui você encontra dados valiosos e sempre atualizados, como por exemplo, telefone, e-mail, faturamento, número de funcionários e muito mais sobre as mais de 20 milhões empresas ativas do Brasil. Mas não para por aí: os serviços do Empresômetro e a nossa ferramenta online, batizada de Empresômetro Digital, estão disponíveis para ajudar a sua empresa a chegar exatamente onde você gostaria, por meio de um sistema inteligente de créditos e planos corporativos.

 

Conheça a melhor versão da sua empresa

Com as estratégias de prospecção, qualificada e de mercado, que o Empresômetro oferece você consegue encontrar os seus prospects, ser mais assertivo em sua estratégia e conhecer a fundo o mercado em que a sua empresa está inserida.

A base de clientes é uma das partes vitais de uma empresa e, justamente por isso, é fundamental sempre mantê-la sempre atualizada e, muito além disso, enriquecida. A higienização da base de clientes feita pelo Empresômetro, consiste em obter os dados da sua base já existente e então todas informações ali contidas são verificadas. O que já não estiver mais correto nessa lista será excluído, atualizado e padronizado automaticamente. Mas nós vamos além disso: além de receber dados fresquinhos da sua base cadastral, você ainda recebe a lista enriquecida, com mais informações que podem ajudar o seu negócio.

Já imaginou conhecer os seus possíveis clientes em segundos? Com a perfilização do Empresômetro você fica sabendo tudo sobre o seu mercado, no menor tempo possível. Ao inserir a sua lista de CNPJs desejados, a ferramenta automaticamente levanta uma série de informações muito valiosas e que podem ser muito estratégicas para o seu negócio.

 


Não perca mais um segundo longe da melhor versão da sua empresa, venha para o Empresômetro.